segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Olympique de Marselha: um time à deriva

O atacante Batshuayi é a cara da desolação com a fase do time
Segundo maior vencedor do Campeonato Francês, com nove títulos, o Olympique de Marselha enfrenta crise técnica há tempos, proporcionando sofrimento aos seus fiéis torcedores. Na atual edição da Ligue 1, ainda não somou pontos, perdendo os dois jogos já disputados, contra Caen e Reims. O resultado disso é a penúltima colocação na tabela. 

Após o revés na primeira rodada, o técnico Marcelo Bielsa se demitiu alegando divergências com os dirigentes. Após chegar com pompa ao clube na última temporada, 'El Loco', como é conhecido, nem de longe conseguiu implantar seu trabalho e o time, de postulante ao título, terminou em uma decepcionante quarta posição. 

Sem conquistar o título nacional desde a temporada 2009/10, o Olympique de Marselha iniciou muito mal sua jornada em busca de dias melhores. No setor ofensivo, já não há mais a figura de Gignac, que rumou para o Tigres do México. 

O meia Imbula também saiu, contratado pelo Porto. A ineficiência dos marselheses no Campeonato Francês pode ser medida pelas estatísticas: nenhum gol marcado nas duas primeiras jornadas. Este é o atual cenário do Olympique: sem pontos, sem técnico e sem perspectiva de melhoras a curto prazo. 

*Crédito da imagem: Divulgação/Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário